sábado, 5 de outubro de 2013

Mais um grande Aprofundamento para Casais em Apodi


Queridos Irmãos e irmãs em Cristo,

Aconteceu ontem (4) mais um Encontro de Aprofundamento para Casais com a Equipe Dirigente 2013, o evento aconteceu na Escola Estadual Profa. Maria Zenilda Gama Tôrres, mais uma realização do ECC da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista de Apodi - RN.


Com o tema “Maria e a vivência dos conceitos do Evangelho”, o irmão Luís Alberto de Paiva explicou diversas passagens bíblicas que falava de Maria nossa mãe intercessora. Logo em seguida os casais foram divididos em grupos para responder os questionamentos e depois foram explicar as questões sobre o tema.

Nos últimos anos a Igreja tem se preocupado muitíssimo com as famílias, principalmente com nossas Famílias Católicas, uma vez que a Família é o centro de toda vida Cristã e a Célula Máter da Sociedade, pois é nela que são gerados os filhos de Deus e é nela que eles são formados e são conduzidos no verdadeiro caminho de Cristo até alcançarem a plenitude da Salvação eterna.



Nota do blog: Quem foi gostou. Digo e repito, só perdeu quem não foi. Mais uma noite de aprofundamento abençoado por Deus!

Obrigado pela presença de todos casais.

Nenhum comentário: