segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Obras como a quadra de Melancias e Unidades Básicas de Saúde estão em ritmo acelerado

 UBS do Córrego
Ao assumir a prefeitura, Flaviano Monteiro prometeu transformar Apodi num canteiro de obras. Compromisso que vem sendo cumprido pelo prefeito, que já conseguiu retomar sete obras que se encontravam desativadas no município, além de iniciar outras que foram conseguidas na sua gestão, como as UBS de Santa Rosa, Córrego e Arção.

Os serviços de modernização e adequação da nova quadra de esportes do distrito de Melancias, que tiveram início há cerca de 15 dias, já estão com mais de 20% executados, numa demonstração de que o prefeito tem compromisso com as ações do seu governo, fazendo visitas ao local da obra e cobrando a execução do serviço.
  
Quadra de esportes do distrito de Melancias
Em pouco tempo, já foi feito a demolição total do piso anterior; escavação do baldrame; assentamento de pedra marroada com argamassa, cimento e areia lavada; assentamento de tijolo maciço; montagem de uma cinta de concreto armado no baldrame; chumbamento dos tubos galvanizado para armação do alambrado e início do aterro com areia lavada para iniciação do piso.

As obras das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Córrego, Arção e santa Rosa também se encontram em fase bastante avançada. A UBS do Córrego já chega a 70%, dos serviços de construção, restauração e ampliação. A obra custará R$ 222.510,65 e tem prazo de 180 dias, com previsão de término para 29 de novembro deste ano.

“Toda obra iniciada na nossa gestão, terá começo, meio e fim, porque não podemos desperdiçar o dinheiro público, pagando por obras inacabadas ou nunca construídas”, afirma o prefeito que na próxima semana anunciará o início de mais uma obra que se encontra paralisada desde a gestão passada.

Fotos: Jânio Duarte

Nenhum comentário: