segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pista de motocross será opção de lazer em Apodi




A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria de Obras, está construindo uma pista de Motocross municipal. A cidade passará a contar com um espaço apropriado para os amantes do Motocross, oferecendo mais uma opção de esporte para a população.

O prefeito Flaviano Monteiro, está atendendo uma antiga reivindicação do ‘Grupo de Motocross Apodi’ que é formado por 10 pilotos. “Como Apodi não tinha pista pública, agora com ajuda da Prefeitura que está construindo esta pista não é só importante só para Apodi, mas para toda região. Agora podemos treinar à vontade”, falou o piloto apodiense Gustavo Costa.

“Quando estiver pronta, Apodi contará com uma das melhores pistas de MotoCross do Estado”, disse o piloto Quirino, da Pizzaria Lamparina. A pista está sendo construída por trás da Praça da Juventude, vizinho ao antigo Parque do Criador.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gorete não fez...

FLAVIANO faz!

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho meu prefeito.

Anônimo disse...

E ai galera, graças a Deus concluímos a nossa pista de motocross hoje, quero agradecer ao prefeito Flaviano Monteiro, ao secretário Samuel Nogueira que nos ajudou muito e também ao secretario de esportes Verinho Gama. Também a galera que operou as maquinas, pessoal muito paciente com a galera, vlw Nilson e Julio. E tbm aos engenheiros de pista Querino bronw e Mozart Jr. kkkkkkk

Anônimo disse...

"Apodi hoje ganha umas das melhores pistas do estado. Obrigado ao prefeito FLAVIANO MONTEIRO e ao secretario de obras Samuel Nogueira ao secretario de esporte VERINHO GAMA por acreditado no nosso esporte. Sem a ajuda de DEUS e de vocês não teríamos construído essa excelente pista, pista essa que vai servir pra quem ama o esporte e desenvolver nova safra de pilotos fica aqui o nosso obrigado."

Anônimo disse...

Muito legal, inclusive favorecerá o aparecimento da cidade nos circuitos estaduais e até do nordeste .Vale a dica de pensar também no ciclismo, pois para um publico de dez pilotos o município pode investir tanto , porque nao pensar em ciclovias e velodromos que comtemplam um publico imensamente superior e que traz maiores beneficios ambientais, sociais , culturais ,para a saúde e segurança , uma vez que os praticantes e simpatizantes ficam a mercê da sorte em detrimento de motocicletas , automóveis, ônibus e demais transportes que não respeitam o devido espaço dos ciclistas.Lembrar que além dos beneficios para o saúde , também é esporte e pode gerar entretedimento e ocupação reduzindo o ócio que leva o jovem a pensar e praticar atos errôneos .Fica a dica para a gestão!!!!

Anônimo disse...

será que isso estar sendo contado como uma OBRA para nossa querida apodi?

Anônimo disse...

isso é uma obra pra auto custo.rsrsrsrsrs