sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Prefeito de Natal admite que conversa com forças da oposição no Estado e inclui o PMDB

Durante entrevista ao Jornal da 96 FM, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves admitiu que iniciou conversas para a formação de uma coligação em 2014. Entre os partidos com quem fez aliança já em 2012, Carlos Eduardo frisou também que estava dialogando com o PMDB dos seus primos: Henrique Eduardo Alves e Garibaldi Filho.

“Já comuniquei isso a Direção Nacional. Fui claro e direto: estou com a presidente Dilma, que tem sido parceira da nossa gestão. Agora no RN, estamos no mês de outubro e ninguém vai decidir 2014 e 2016. O diálogo já começou com algumas discussões políticas. Estamos conversando com forças como Wilma do PSB, Henrique do PMDB, Fátima do PT, Antenor Roberto do PCdoB e outras forças. São forças que fazem oposição ao Governo do Estado”.

E apesar de ter descartado a possibilidade de concorrer a Governadoria, Carlos Eduardo disse que seu partido lançará nomes para a Câmara dos Deputados, Assembleia Legislativa e também quer um espaço na chapa majoritária. “O PDT terá candidatos a deputado federal e estadual e também vai discutir a participação na chapa majoritária”, disse.

Nenhum comentário: