quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vereadora Hortência Regalado visita obra inacabada no Vale do Apodi

A vereadora Hortência Regalado esteve na manhã de ontem (2) na comunidade de São Lourenço, visitando a obra inacabada da escola modelo do Vale do Apodi, e pode presenciar o abandono da mesma, conversou com alguns moradores que estão tristes devido a grande importância e desenvoltura que a obra poderia assumir naquela região, dando condições estruturais adequadas aos alunos que poderiam está estudando, no entanto, a obra está abandonada e sem previsão de conclusão.

"É lamentável encontrar obras como essas, inacabadas, quando se conhece a carência de qualidade de estruturas físicas das escolas do Vale do Apodi, que devido a isso tem todos os anos perdido alunos para municípios vizinhos, como Caraúbas e Felipe Guerra. A falta de planejamento é algo que dificulta o bom andamento, é sempre bom apostar no conhecimento popular antes mesmo de introduzir um projeto arquitetônico, afinal, o sucesso só será possível com a satisfação da população", disse a vereadora.

por Emerson Medeiros

2 comentários:

Antonia Carmosa disse...

tenho acompanhado o trabalho dessa jovem e percebe-se que ela tem feito a diferença na câmara, parabéns vereadora, não votei em vc, mais estou pronta pra votar, vc ja me conquistou.

Anônimo disse...

parabéns veriadora este sim é o papel do veriador fiscalisar.parabens.