quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Casa Lotérica é alternativa para realizar serviços bancários de correntista do Banco do Brasil de Apodi

Uma boa notícia para quem mora em Apodi e estava tendo dificuldade para realizar transações bancárias em suas contas do Banco do Brasil, devido à destruição do agência, por um grupo de mais de 20 assaltantes que explodiu a unidade financeira e deixou a população sem os serviços da importante instituição.

A Casa Lotérica de Apodi é uma alternativa para quem tem conta no Banco do Brasil, pois na unidade é possível o correntista do Banco do Brasil, efetuar saque diário em sua conta corrente ou poupança ao valor de R$ 500,00, evitando uma viagem a municípios, onde dispõe de Agências do Banco do Brasil como é o caso de Caraúbas, Mossoró, Pau dos Ferros, entre outras.

Na Casa Lotérica de Apodi, ainda é possível realizar consulta de saldos e extratos de contas correntes e poupanças do Banco do Brasil. Pagamento de boleto a vencer da mesma instituição e de outras, pagamento de conta de consumo (água, luz, telefone, gás) e pagamento de imposto e taxas e depósitos.

Por falta de informação, muita gente ainda não sabe que na Casa Lotérica é possível fazer movimentação na conta bancária do Banco do Brasil, por outro lado tem gente buscando os serviços e já se ventila a possibilidade da gerência, disponibilizar um caixa exclusivo para atender clientes do Banco do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Era bom se o banco coloca-se um caixa eletrônico para fazer transferência.