sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Funcionamento da Secretaria de Urbanismo será afetado durante o pagamento dos servidores devido a ausência do Banco do Brasil

Como já esperado, com a falta do Banco do Brasil em Apodi, a população está sofrendo inúmeros transtornos, desde problemas ligados diretamente aos serviços bancários, assim como os problemas que se refletem de forma indireta no comércio e nos serviços de modo geral.

Grandes filas na agência dos correios e da Casa Lotérica de Apodi, dificultam o recebimento dos salários dos servidores municipais e estaduais, prejudicando dessa forma também os demais serviços ofertados pelos correios e a demora no recebimento dos proventos, ocasionam outros prejuízos.

De forma indireta, estes transtornos vão se refletir na coleta de lixo da cidade. O secretário de Urbanismo, Júnior Costa, explica que devido ao horário de funcionamento dos correios, os funcionários da secretaria estão sendo liberados no período de um turno, para que possam receber os seus salários, e trabalhando em outro turno; mesmo assim, vai haver um déficit em suas atividades.

Por este motivo, o secretário pede a compreensão de todos e afirma que fará o possível para executar seus serviços da melhor maneira. “Temos uma quantidade reduzida de funcionários, o que já dificulta o nosso trabalho, mas estamos buscando alternativas para manter a cidade limpa nesse período”, afirma Júnior Costa.

Outros transtornos de forma direta e indireta podem ocorrer em outros setores do município, ocasionados pela ausência do banco e o prefeito Flaviano Monteiro, preocupado com esses problemas, esteve com o vice-presidente do Banco do Brasil, Benito da Gama Santos, em Brasília, para tratar da urgência em reativar os serviços da agência em Apodi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso os correios de TRIUNFO POTIGUAR é assaltado pela 3 vez hoje as 14:00 órgão do governo federal