terça-feira, 19 de novembro de 2013

Homem ateia fogo na Secretaria de Saúde de Apodi



Prédio anexo da Secretaria de Saúde de Apodi ficou
parcialmente queimado
Documentos da Secretaria de Saúde de Apodi ficaram queimados
Um homem de 47 anos ateou fogo em um prédio anexo da Secretaria Municipal de Saúde de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso com várias queimaduras e, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital do município, foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Segundo a polícia, o homem chegou ao local em uma motocicleta. Após derramar gasolina no prédio e atear fogo, ele caiu quando saia de lá. Atingido pelo fogo, o homem sofreu várias queimaduras. As chamas foram apagadas pelos servidores da unidade.

Mesmo ferido, o suspeito deixou o local e só foi encontrado pela polícia após denúncias de vizinhos, que informaram do estado de saúde dele. Ao chegarem à casa do homem, os policiais acionaram o Samu, que prestou os primeiros atendimentos.

Fotos: Jânio Duarte

20 comentários:

fabiano leite disse...

Isso mostra a indignidade, a revolta da população com essa gestão, Fracassada se não melhorar vai afundar.

Anônimo disse...

E onde estavam o povo desta secretaria????

Nossa, não tinha ninguém para conversar EDUCADAMENTE com este cara não gente? Nem se quer um homem capaz de impedi-lo de sair pondo fogo em todos estes locais?

Colocaram só gente despreparada lá?

Gente, o ser humano merece respeito, e não importa quem é o prefeito, as pessoas que devem trabalhar devem ser pessoas COM NO MÍNIMO educação e gentileza.
Ninguém sabe o que a pessoa ta passando, até onde vai se seu limite ou do que ele é capaz.

Então fica a lição, vamos tentar aprender a ser GENTE????

É, VAMOS TENTAR PELO MENOS....
PQ SE NÃO PARTIR DE NÓS MESMOS, NUNCA PARTIRÁ DOS OUTROS, NÃO ADIANTA!

Anônimo disse...

Deixem de serem alienados, Esse ato não se justifica......

Anônimo disse...

essa e a nova geracao, e uma vergonha para um administrador que tanto prometeu ao apodi.

Unknown disse...

A secretaria pode ter o pior atendimento da face da terra, mas nada justifica que uma pessoa chegue e destrua o patrimônio público. Graças a Deus, ninguém se feriu, mas houve riscos de isso acontecer. E quem apoia esse tipo de ato "porque o povo tá revoltado" merece viver na cidade que vive no estado que vive. Ao invés de fazer críticas construtivas só fazem críticas destrutivas.

Anônimo disse...

Os culpados disso tudo é os funcionário dessa secretaria um bando de incompetentes e mau educados

Anônimo disse...

O mais interessante é q na gestão passada tinha pessoas que diziam que fazia MAIS DE 2 ANOS que não era atendido no seu problema de saúde e não se via nem um palito de fosforo queimado por causa disso!

Isso tem cheiro de BACURAU revoltado por não está mais mamando.

Que cheiro ruim!!!

Anônimo disse...

Jânio pegaram seu vídeo, como se fosse dele, o blogueirozim nem cita a fonte. kkkkkkkkkkk

um eleitor 65 disse...

O maior culpado disso é o prefeito Flaviano, por botar um bando de incompetentes para assumir a secretária de saúde, só deus sabe o que esse homem estar passando

Anônimo disse...

Não descarto a hipótese de que esse cidadão foi induzido a praticar esse ato, afinal Apodi vive uma politicagem nojenta que não dá mais para aguentar!

Anônimo disse...

Isso tem cheiro de Bacurau que usa o doente mental pra agir dessa forma.. pq esse povo não se conformam? a mamada acabou gente..

Anônimo disse...

A verdadeira historia é essa; Esse homem precisa dos medicamentos dos quais a mais de tres meses ele vem tentando buscar na secretaria e e m outros lugares dos quais ele tambem ja havia estado so que sem exito. hoje a pessoa que o atendeu disse que ainda não tinha os remedios diante da revolta do homem mandaram ele botar fogo. nos sabemos que todos OS meses vem para prefeitura 25,000 para ser gastos so com os pacientes do caps mais la não tem comida nao tem remedio nada, talvez isso expliue a revolta dele, A NECESSIDADE FAZ AGENTE COMETER LOUCURAS, ISSO É UM DIREITO DELE TER ACESSO AOS MEDICAMENTOS QUE ELE PRECISA ENTÃO SE VCS NÃO CONHECEM A VERDADE POR QUAL PASSA ESSE HOMEM PAREM DE DIZEREM COISAS PARA ACHAREM QUE ELEÉ O UNICO CULPADO PORQUE NÃO SE PERGUNTAM EM QUE ESTÃO GASTANDO ESSE DINHEIRO PORQUE COM O CAPS É QUE NÃO É

Anônimo disse...

Senhor tem de piedade para quem usa os fatos desastrosos, negativos ou pessoas com problemas de saúde para publicar "politicagem" e fazer uso beneficio para criticar.

Anônimo disse...

a culpa é dos assaltante do banco

Anônimo disse...

ESSA EQUIPE ESTÁ PERDIDINHA DA SILVA. É UMA ENROLADA SÓ, COM MUITA GENTE INDIGNADA, QUEM SABE O QUE PODERÁ ACONTECER, NÃO SABEM FAZER AS COISAS DIREITO, SÃO UNS LELE, QUE FAZ A POPULAÇÃO FAZER ISSO, NUM DIA DESSES SOUBE DE UMA PACIENTE NO CAPS QUE NAO FOI ATENDIDA E QUIS FAZER COISAS PARECIDAS TAMBEM, Ô POVIN ENROLADO ESSE, MEU DEUS, DEUS SALVE O APODI...

Anônimo disse...

Esse usuário fez muito barracos e ameaças no governo de Gorete, parou várias vezes na promotoria, só que a imprensa era privada e não podia publicar.

Anônimo disse...

leiam duas materias a respeito do caso no blog do toinho?men a medicação tava faltando...nem o roberto atendeu o rapaz mal...porém ele é doente mental e entrou em surto gente,ele mora aqui perto de casa ,mora só e é caladão,geito estranho mesmo.por ter votado gorete,não vou dar credito a certo radialista que esculhando um prefeito todo dia,se o povo sabe porque...liseu.

Anônimo disse...

radialista e vereador que não come alto...(PARTE DELES) grita e geme alto,atira de todo geito e ate sai dos limites do padrão de critica,foca absurdamente sem credibilidade e em apodi pareçe que a safra ta começando.

Anônimo disse...

Nada justifica o ato insano desse homem. Quem o inocenta e tenta justificar tal ato eh quem sofre de atrofia mental, ou está doente, com "paixonite cega por partido A ou político B".

Anônimo disse...

O MINISTÉRIO PUBLICO DEVE FAZER UMA INVESTIGAÇÃO, POIS O MESMO E DOENTE MENTAL E FOI INCENTIVADO, NÓS SABEMOS POR QUEM, SÓ FALTA O MP. INVESTIGAR E PUNIR, ESSES RADIALISTAS E BLOGUEIROS E VEREADORES , QUE FAZEM CRITICAS ABSURDAS SOB A ADMINISTARÇÃO DE FLAVIANO MONTEIRO. ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES.