terça-feira, 5 de novembro de 2013

Kelps concederá entrevista próxima sexta na Rádio Vale do Apodi

Na próxima sexta-feira, 8 de novembro, na Rádio Vale do Apodi, o deputado Kelps Lima será entrevistado pelo competente comunicador Fernando Magalhães.

Na semana passada numa rádio em Nova Cruz o deputado convocou a população do Agreste a ocupar as redes sociais para fiscalizar e cobrar a responsabilidade da classe política pela crise pela qual atravessam o Estado do Rio Grande do Norte e os Municípios. 

Para o deputado, as redes sociais são uma grande ferramenta a favor do povo e contra os políticos sem preocupação real de fazer a máquina pública andar na direção do que interessa à opinião pública.

Kelps foi entrevistado pelos radialistas Adenison Amorim, Júnior Campos e Josenildo Monteiro, e não se furtou em afirmar: “Há um amadorismo na gestão pública do Rio Grande do Norte” e esta é a principal causa da grave crise pela qual passa o Estado.

Nota do blog: quem poderá também visitar Apodi e conceder entrevista na Rádio Vale é o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho (PSDB).

2 comentários:

Anônimo disse...

SEM DÚVIDAS A MELHOR RÁDIO DE APODI E REGIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ainda bem que eu vou estar em natal!!!!!!!!!