segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Prefeito Flaviano Monteiro presta contas do mandato em reuniões com associações comunitárias

A transparência nas ações e na aplicação dos recursos da prefeitura tem sido uma marca da gestão de Flaviano Monteiro que está prestando contas dos dez meses de mandato, em visita às associações das comunidades rurais, e aproveitando a ocasião para ouvir as reivindicações dos moradores.

Sábado à tarde foi a vez do Trapiá II, durante a reunião mensal da Associação dos Moradores que ouviram atentamente a explanação das ações do prefeito e apresentaram as necessidades mais urgente da comunidade:  a perfuração de um poço, a perenização do Rio Umari e uma doação para a reforma que será feita na sede do centro Comunitário.

“É um momento oportuno para ouvir a comunidade sobre a gestão e o mais importante: mostrar onde esta sendo investidos os recursos públicos para que as pessoas não tenham dúvidas de que estamos investindo em ações  coletivas, que beneficiarão a todas, sem qualquer tipo de distinção”, enfatiza o prefeito.

A primeira comunidade a receber a visita do prefeito, foi o Assentamento Portal da Chapada, na quarta-feira (06). Flaviano já confirmou presença na reunião da Associação dos moradores do sítio Queimadas, quinta-feira (14) e no Assentamento Aurora da Serra, sexta-feira (15). 

4 comentários:

Anônimo disse...

e as demissões prefeito de meia tigela

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensa q o povo é besta,so com blablabla , r$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

prestação de contas? quanta palhaçada viu

um eleitor 65 disse...

esse é mais derrubado do que juá maduro