sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Recuperação das estradas continuam sendo prioridade na gestão de Flaviano Monteiro


Os esforços do prefeito Flaviano Monteiro para dar continuidade à recuperação das estradas vicinais do município de Apodi estão sendo reconhecidos pelos moradores da zona rural, especialmente nas regiões onde as ações do governo municipal não chegavam há muitos anos.

Os trabalhos de recuperação de trechos que dificultam o tráfego na zona rural continuarão em ritmo acelerado, até que todas as estradas vicinais estejam acessíveis. “O município é muito grande e o reduzido número de máquinas e equipamentos dificulta um pouco o nosso trabalho; mesmo assim, mais de 320 km de estradas já foram recuperadas, tudo com recursos próprios”, assegura o prefeito.


Esta semana, os trabalhos foram focados na estrada que liga Laje do Meio à Baixa do Tubarão. “Estamos trabalhando para concluirmos acessos importantes para os moradores da Chapada, nos assentamentos Paraíso e Laje do Meio, nas comunidades de Baixa do Tubarão e Laje do Meio, além da ligação com o estado do Ceara”, enumera Flaviano.

A primeira etapa da estrada ligando as comunidades de Aurora, João Pedro e Quixabeirinha também já foi concluída. “Essas estradas há muito tempo não eram recuperas, com a falta de manutenção penaliza muito os moradores que utilizam essas estradas”, conclui.

Fotos: Jânio Duarte

2 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito Flaviano estar conhecido como o prefeito tatu

Anônimo disse...

ótimo trabalho.

Mas fazer politicagem é foda: "tudo com recurso próprio", realmente é, vale ressaltar que a prefeitura ja ganhou e vem ganho varias maquinas do governo federal, o barro retirado para reconstruir as estradas são cedido pela comunidade, salários dos funcionários envolvido ja consta na folha de pagamento da prefeitura. Logo tudo com recurso próprio se resume a COMBUSTÍVEL E MANUTENÇÃO DAS MAQUINAS,