sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Máquinas da prefeitura recuperam estradas no Sítio do Góis

Estrada que dá acesso ao Sítio do Góis. Foto: Jânio Duarte
Máquinas da prefeitura recuperam estrada principal no Sítio do Góis; serviços fazem parte do plano lançado pelo prefeito Flaviano. Foto: Jânio Duarte
A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria de Obras está realizando a recuperação de estradas vicinais. Atualmente os trabalhos estão concentrados na comunidade rural do Sítio do Góis, na Chapada do Apodi.

Os serviços fazem parte do Plano de Recuperação de Estradas Rurais, lançado no início do ano pelo Prefeito Flaviano e o Vice-prefeito José Maria para atender os moradores da zona rural que enfrentavam dificuldade para escoar a safra e para o transporte dos filhos até a escola.

"A extensão territorial, do município, exigiu muito esforço do governo municipal nesse primeiro ano de mandato, para recuperar e manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, principalmente nesta época chuvosa, o que dificulta ainda mais o trabalho de manutenção", disse o secretário Samuel Nogueira.

Os trabalhos que serão executados em todas as comunidades rurais do Município. Com recursos próprios já recuperamos 350km de estradas vicinais nas quatro regiões.

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz ano novo a todos!

Desejo que 2014 não seja apenas de piçarra e trator.

E que alguma coisa seja feita pela cidade e pelos servidores.

Anônimo disse...

Saia de entro dos matos prefeito tatu ou prefeito carnaúba

Matrix disse...

Prefeito você não vai encontrar nenhuma botija, valorize a educação.