domingo, 8 de dezembro de 2013

O que você faz pela sua cidade?

Todos nós sempre nos preocupamos com o andamento das coisas em nossa cidade, certo?

Asfalto, recolhimento de lixo, sinalizações… Estamos sempre alertas e queremos sempre tudo certinho. Sim, claro que podemos e devemos cobrar sempre as melhores ações das autoridades políticas para melhorar a nossa qualidade de vida no local que vivemos. Mas e o que NÓS podemos fazer para colaborar?

Pequenos gestos como: colocar o lixo nos dias que o carro passar, parar nos sinais vermelhos, não fechar cruzamentos e sempre retirar a “sujeirinha” deixada pelo seu cãozinho são algumas das atitudes que podem mudar.

Agora imaginem uma pessoa se recusar a assinar um documento apenas, prejudicando uma cidade inteira...

Você sabia que em Apodi a obra no açougue público só depende de uma assinatura para ser iniciada?

9 comentários:

um eleitor 65 disse...

Esse prefeito Flaviano é as mesmas coisas da ex: prefeita Gorete, também é só quatro anos

Anônimo disse...

Ate hoje nem um político fez nada por Apodi, todos são iguais o que entra fica falando do que sai da prefeitura

Anônimo disse...

E se o dinheiro não for bem aplicado essa mesma pessoa vai responder por isso

Anônimo disse...

A culpa agora é da população derrotada?

Anônimo disse...

Não sei que pessoa é essa que está se recusando a assinar o documento para que a obra do açougue possa começar, mas essa pessoa com certeza não deve querer o melhor para nossa cidade e o povo tem que ficar atento com fatos como esse.

Anônimo disse...

Muitos comentários sem noção, politiqueiros e desnecessário para o momento. Sabemos muito bem da vontade de fazer muito pela nossa cidade que o nosso prefeito tem, temos visto muita luta muito trabalho do mesmo para mudar o cenário para melhor do nosso povo, da nossa cidade, agora existe problemas de décadas que não dá para resolver da noite pro dia e todo mundo sabe muito bem disso. Nesses 11 meses de gestão já existe muita coisa encaminhada para que nos próximos anos possa trazer uma melhora significativa em nossa cidade e muito ainda tem por vir, não adianta os politiqueiros da nossa cidade tentarem distorcer fatos e com suas politicagens sem noção tentarem causar uma impressão negativa da atual gestão, pois sabemos muito bem o que esse tipo de gente quer. Olhos e mentes aberta com foco no que de real tem acontecido, não adianta tentarem todo tipo de artifício, principalmente esse politiqueiro seboso, existe muitos que caem, mas existe também muitos que a cada dia mais aprende sobre política politiqueira que não leva a nada!

Anônimo disse...

Isso é muito fácil de resolver, é só dizer que é essa pessoa que a população vai cobra dela essa assinatura

UM BACURAU disse...

O NOSSO PMDB AGORA VAI PAGAR CARO EM PALANQUES NO FUTURO SE GORETE NÃO ASSINAR O PAPEL QUE FALTA PARA A OBRA DO MERCADO,AÍ É UMA DESCASO COM O POVO QUE ELA QUER UMA DIA MANDAR DE NOVO.ACHO O FIM DELA E AINDA MANCHARA O PMDB PRA SEMPRE.

Anônimo disse...

Porque você não divulga a anulação 300 mil reais pelo prefeito de Apodi onde 150 mil era para a construção dos boxes da feira livre.