segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Palco da Copa, Arena das Dunas dá novo ânimo a América e ABC-RN

Arena das Dunas será palco do Copa do Mundo, e de jogos de ABC e América-RN
(Foto: Divulgação)
Bandeiras de América-RN e ABC já enfeitam estádio; partida inaugural deve ser no dia 12 de janeiro (Foto: Klênyo Galvão)

Palco de quatro partidas da Copa do Mundo em Natal, a Arena das Dunas será a nova casa dos dois maiores clubes do Rio Grande do Norte a partir de 2014. Com capacidade fixa para 32 mil lugares, além da instalação de 10 mil assentos móveis no Mundial, o estádio receberá os jogos de ABC e América-RN, e deve alavancar "novos torcedores". Pelo menos esta é a expectativa dos dirigentes alvinegros e alvirrubros.

Para aumentar a captação de recursos para o próximo ano, os clubes estão promovendo ações relacionadas ao programa de sócios torcedores. Quem se associar tem direito ao acesso a todos os jogos da próxima temporada, incluindo os da Arena das Dunas. No caso do América-RN, quem renovar o plano terá direito ao ingresso do jogo inaugural do estádio, que será o clássico contra o ABC, previsto para o dia 12 de janeiro. A construtora responsável pela obra e o Governo do Estado reservaram esta data, mas ainda não confirmaram o evento.

Fonte: globoesporte.com

Nota do blog: Dois maiores clubes do RN sediarão seus jogos no novo estádio a partir de janeiro de 2014. Expectativa dos clubes é atrair número maior de sócio torcedores.

Nenhum comentário: