terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pressão da sociedade apodiense funciona e Banco do Brasil voltará a funcionar no município até o próximo dia 20

A organização e a união da sociedade apodiense com o poder público municipal, CDL, Maçonaria e Câmara de Vereadores, promoveu uma mobilização que pressionou as autoridades do Banco do Brasil a buscar soluções imediatas visando resolver o problema da agência de Apodi, depredada no assalto ocorrido no dia 12 de novembro.

Como resposta a essa pressão, o superintende do BB no Rio grande do Norte, Sérgio Luiz Cordeiro, esteve no município no ultimo dia 04 e prometer resolver o problema num prazo de 15 dias. E a resposta foi imediata: os caixas eletrônicos da agencia estão sendo restaurados pela empresa Icone Engenharia, que deu um prazo de até o próximo dia 20 para que eles voltem a funcionar.

“A parte da agência onde ficam os caixas eletrônicos não foi danificada, conforme laudo da engenharia de cálculo e estamos trabalhando para isolar esse setor do local  que foi danificado e que ainda passará por uma pericia para saber se há necessidade de implosão da área onde estava localizado o cofre”, explica Alberto Roberto, técnico da empresa.

O serviço de atendimento aos clientes também serão retomados até o início de janeiro de 2014, funcionando em um prédio anexo, ao lado da Caixa Econômica. “Os caixas serão abastecidos por um carro forte de uma empresa contratada pelo banco”, acrescenta o técnico da Icone.

O prefeito Flaviano Monteiro comemora essa conquista da sociedade apodiense que está cada dia mais consciente dos seus direitos de cidadã. “Foi uma vitória de toda a sociedade que se uniu e pressionou as autoridades para uma tomada de posição, porque não podíamos continuar reféns de um banco que já lucrou muito com nossa cidade”, afirma.

5 comentários:

Anônimo disse...

Falou e disse a verdade prefeito Flaviano

Anônimo disse...

Kkkk bem dizer que foi por causa do prefeito. pucaridade homi, vá procurar uma lavagem de roupas.

Anônimo disse...

Seu babaca o prefeito disse a verdade no sentido de dizer, comemora essa conquista da sociedade Apodiense

Anônimo disse...

Será que o prefeito vai inaugurar esta obra.

Anônimo disse...

a imbeciiiiiillll no minimo é um bacurau