quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PAC II entregará 55 caminhões pipas para o RN amanhã. A entrega acontecerá em Apodi

O Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), estará realizando mais uma etapa de entrega de máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II) no RN. A programação acontecerá no município de Apodi, região Oeste potiguar, no próximo dia 31 de janeiro, uma sexta-feira, ocasião em que serão entregues 55 caminhões-pipa.

A informação foi divulgada na ultima terça-feira (14), pela Delegacia Federal do MDA no RN, órgão que tem à frente Raimundo Costa Sobrinho, na capital do Estado. Entre os municípios que serão contemplados com um caminhão-pipa estão Doutor Severiano, Encanto e Venha-Ver, além destes também receberão os equipamentos os seguintes municípios:

Assú, Almino Afonso, Antônio Martins, Areia Branca, Caicó, Campo Grande, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Lagoa de Pedras, Luís Gomes, Macaíba, Martins, Monte Alegre, Mossoró, Nova Cruz, Olho D’Água do Borges, Passa e Fica, Patu, Pau dos Ferros, Portalegre, Rafael Fernandes, Santo Antônio, São Miguel do Gostoso, São Paulo do Potengi, São Pedro, Serra Caiada, Serra Negra do Norte, Serrinha dos Pintos, Taipu, Tenente Ananias, Umarizal, Upanema e Vera Cruz.

Nenhum comentário: