sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Prefeitura Municipal entrega uniformes e livros didáticos em Apodi

A Prefeitura Municipal de Apodi, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, entregou ontem (16) os uniformes escolares e os livros didáticos aos diretores das escolas que serão entregues a cerca de 3 mil alunos da rede municipal de ensino.

O Prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), acompanhado da Secretária de Educação Mara Marlizete entregaram na tarde desta quinta-feira, 16, o novo fardamento escolar e os livros didáticos.

A entrega dos kits escolares e uniformes garante o comprometimento ainda maior da Administração Municipal com os alunos da rede de ensino municipal e com os pais em relação ao estudo de seus filhos.

“Ações como esta garantem às crianças melhores condições de estudo e aos pais mais tranquilidade no orçamento familiar. O uniforme padronizado é uma garantia de identificação e ainda proporciona segurança para os alunos, além de reduzir gastos e ajudar no orçamento doméstico para que os pais possam investir em outras necessidades dos filhos”, destacou a Secretária Mara.

“Eu como professor, entendo que o ensino de qualidade é fundamental para o desenvolvimento de um município, estado e país. É preciso uma educação qualificada para enfrentar os desafios que a vida impõe”, disse o Prefeito.

Para o Diretor da Escola Lourdes Mota, Lázaro Gama a entrega dos uniformes também contribuirá com o orçamento muitas vezes apertado dos pais dos alunos. “Esses uniformes são importantes para padronizar a identidade visual dos alunos, além do mais, a entrega contribui no orçamento dos pais dos alunos”, afirmou o Diretor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Graças a Deus, pensei que iria passar o ano em branco.