quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Promotoria de Justiça da Comarca de Apodi comunica a todos os interessados que está selecionando uma pessoa para trabalhar como recepcionista terceirizada

SELEÇÃO DE EMPREGO

A Promotoria de Justiça da Comarca de Apodi comunica a todos os interessados que está selecionando uma pessoa para trabalhar como recepcionista terceirizada.

Entre as atribuições do cargo estão o atendimento ao público externo e às ligações telefônicas, o recebimento e a devolução de documentos e processos, a postagem de documentos nos Correios, a xerocópia de documentos e processos, entre outras que lhe forem conferidas.

Os(as) candidatos(as) precisam ter o ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e internet (word, excel e explorer), 18 anos de idade, vida pessoal e profissional discreta e idoneidade moral.

Não serão contratadas pessoas com filiação partidária ou parentesco com qualquer ocupante de cargo eletivo até o 4º grau (primos) e aqueles que tenham registro criminal.

A remuneração é de R$ 776,51, para uma jornada de 40 horas semanais, assegurados, ainda, todos os demais direitos trabalhistas, tais como auxílios transporte e alimentação, férias, 13º salário, aviso prévio, etc.

Os(as) interessados(as) deverão enviar currículo com foto para o e-mail mp-apodi@rn.gov.br até o dia 04 de fevereiro de 2014. Os pré-selecionados serão convocados para entrevista pessoal entre os dias 04 e 05 de fevereiro de 2014.

Atenciosamente,

SÍLVIO RICARDO GONÇALVES DE ANDRADE BRITO
Promotor de Justiça
Coordenador das Promotorias de Justiça da Comarca de Apodi

Nenhum comentário: