segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A promiscuidade continuará na política do RN em casamentos e divórcios

Alguém disse que:

Casamento por conveniência não é novidade na política. Tampouco o divórcio. Um e outro sempre se multiplicam nos meses que antecedem eleições. Não raro, veem-se parceiros inimagináveis correndo atrás da bênção do eleitor para juntar gente que se odeia. Nos enlaces estaduais, então…

Pois bem!…

No Rio Grande do Norte a eleição deste ano será uma grande piada. Gente que se odeia politicamente de longas datas tendo que se juntar. Por puro interesse político pessoal. Transformam a política na arte da conveniência. Não importa os meios e muito menos os métodos. O que interessa é o poder.

Nada será diferente em 2014. No máximo, alguns divórcios antecipados, outros evitados com cargos a mais. Mas a promiscuidade continuará.

E o povo? O povo é somente um detalhe. A mais.

Eu vi no Robson Pires

Um comentário:

Anônimo disse...

A verdade é que a politica a cada dia se torna mais suxa, pois os políticos só pensam no poder e esquecem da população o PMDB é um partido que tava junto com o Governo até poucos dias agora é solução pro RN, KKKKKKKKKKK, depois João Maia se fez de amigo do governo agora que ser aliado de base de oposição depois vem Robson Faria que foi vice na chapa da rosa na politica passada agora que de novo ser vice ou candidato ao governo o mim poupe com essas turma nosso Estado vai detonar, sim falando um pouco De Vilma no tempo de Governo os alunos andavam em pau de arara e em muitos municípios os carros não tinha pra ir a escola era o município que levava esses alunos se falar nos desmantelos na saúde kkkkkkkkkk, o povo é uma graça agora é a hora de fazer valer o seu voto analise antes menos manifestação depois de vc votar a ir é tarde kkkkkkkkkkkkk