sábado, 8 de fevereiro de 2014

Apodi perde 2 milhões de reais

Segundo o prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), Apodi perdeu os R$ 2 milhões do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA para a revitalização da feira livre e do açougue público.

O motivo foi a não assinatura da ex-prefeita Goreti Pinto (PMDB).

Infelizmente!

10 comentários:

Anônimo disse...

A ex: prefeita Gorete Pinto mostrou que foi uma péssima e mau administradora do nosso Apodi, ainda tem a coragem de dizer que seu filho Alan e candidato a prefeito em 2016

Anônimo disse...

Se tratando desses políticos pé de chinelos que temos em Apodi, não podemos esperar nada de bom

Anônimo disse...

Uma verdadeira vergonha essa atitude de ex prefeita. é nessa hora, que vermos o quanto o nosso Apodi perdeu, por ter pessoas que tem esse tipo de comportamento em relação ao um assunto de calamidade pública que é nosso açougue.

Anônimo disse...

Agora voces precisam da assinatura da prefeita quantas vezes Flaviano e os seus deputados ajudaram Gorete agora querem somente a assinatura, quer maior assinatura do que o que a prefeita deixou em obras iniciadas, equipamentos de coleta, mecanização e extrutura e Flaviano não teve e nem tem a capacidade de tocar, pode chorar Apodi. porque nesta gestão vai ser a cidade do que já teve...........

Anônimo disse...

Fica calado ae exonerado. opniões de pessoas cegas não contam. aproveita a promoção da luciano otica ae e faz xeleleu exonerado. sei q vc n vai publicar, nais eu queria era dizer a sua podre pessoa. se e q se pode chamar de pessoa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Até mesmo depois de ter acabado o mandato, ela ainda prejudica o município e ainda tem gente que diz que Flaviano está sendo ruim, abram a mente de vocês, se tivesse Gorete, Apodi já estaria bem abaixo do que seja um buraco, já teria virado abismo.

Anônimo disse...

A culpa foi de Goreti ou de Flaviano q anunciou uma obra sem ter recurso?

Pura incompetência desse Prefeito

Anônimo disse...

Não faz nada certo, depois joga a culpa para os outros. Gestão fraca.

Anônimo disse...

Do pmdb só podia vir essas coisas vinte anos de atraso para a nossa querida Apodi.