quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Apodi será beneficiada pelo programa Terra Pronta

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, participou da solenidade de assinatura do convênio do programa Terra Pronta, nesta terça-feira, 04, no auditório da Governadoria, em Natal.

O convênio é desenvolvido em parceria com a Petrobrás e consiste na distribuição de sementes selecionadas e combustível, utilizado no corte de terra. O programa beneficiará 17 municípios do Rio Grande do Norte.

“O município de Apodi possui uma extensa área rural, este programa chega em boa hora garantindo combustível para o corte de terra aumentando assim a responsabilidade da gestão municipal em oferecer cada vez mais condições para que as famílias permaneçam no campo com qualidade de vida. Por isso, a Prefeitura tem buscado formas de fortalecer as políticas voltadas para a zona rural”, disse Flaviano.

Os 20 mil litros de óleo diesel oriundos do Terra Pronta reforçarão o trabalho feito pelo Programa de Corte de Terra, iniciativa desenvolvida pela administração municipal que atende todas as comunidades rurais e projetos de assentamento do município, gerando emprego e renda em toda extensão rural.

Nenhum comentário: