sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Programação do carnaval 2014 da terceira idade em Apodi


Ontem (27), os jovens da terceira idade retornaram ao Centro Flor da Idade para se reencontrar e conhecer a divulgação do carnaval da terceira idade, que trás uma programação específica para os mesmos.

A secretária de Desenvolvimento Assistência Social, Aloma Tereza na companhia de Lenúbia Maia, coordenadora do Centro Flor da Idade, divulgou toda a programação que terá início nesta sexta à tarde, a partir das 15h no próprio Centro Social do Idoso e terá continuidade na manhã de sábado com o arrastão do Galo da Madrugada que sairá do centro da cidade às 7h, após o café da manhã que será oferecido para os idosos. O encerramento do carnaval da terceira idade acontecerá na tarde do sábado com uma matinê na AABB.

O carnaval dos idosos será animada pela Banda de Música Municipal Antônio de Pádua Leite (Orquestra de Frevo do Dedé) e Chico de Elvira e Modelos do Forró que terá em seu repertório as famosas marchinhas que embala os carnavais há muitos anos e que permanecem vivas na memória de quem as vivenciou.

“Quando eu era jovem nunca pude brincar carnaval por que tinha que trabalhar para ajudar meus pais, quando casei também não brincava por que tinha que trabalhar para cuidar dos filhos, agora que tenho essa oportunidade vou aproveitar e me divertir muito”, desabafou Dona Raimunda Nonato, frequentadora do Centro Flor da Idade.

Cada um dos idosos receberam duas lindas camisetas para participarem da festa e que servirão de identificação do bloco dos idosos mais animado e cheio de vida que já foi visto.

Nenhum comentário: