quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Quem perde é Apodi!

Os R$ 2 milhões de reais alocados para a revitalização do açougue e da feira livre do município. Era uma oportunidade de investimentos em infraestrutura e embelezamento em nossa Apodi Terra Querida.

Beneficiaria a TODOS FILHOS DO APODI. Mas essa é só mais uma das nossas inúmeras contradições que nunca vou entender.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses 2.000.000,00 perdido por conta da ex-prefeita Goreti fica de lembranças para que nunca mais nós apodienses coloquemos esse grupinho do PMDB que só pensam em politicagem a frente do executivo da nossa cidade!

Anônimo disse...

Se os apodienses tivessem vergonha na cara deveriam descontar a perca desses 2 milhões de reais nas urnas em forma de protesto contra esse grupinho PMDBista da nossa cidade. Queria ver também as porcarias que se dizem vereadores da oposição se manifestarem quanto a essa decisão da ex-prefeita e falarem o que acham! A população quer saber colegas vereadores!

Marcos Pinto. disse...

Inconcebível que um município carente de investimentos estruturantes como Apodi tenha sido vitimado pela insana e recalcada revolta da ex-prefeita e de seu grupelho Peemedebista, devolvendo soma tão vultosa e importante para alavancar o progresso de nosso torrão natal. É por existir políticos dessa estirpe na história política e administrativa apodiense, que Apodi tem sempre mantido as amarras do atraso desafiando o progresso que todos os dias bate às portas do município. Parece até que os gestores apodienses são sempre carimbados com a famosa MALDIÇÃO DA MÚMIA. Uma lástima, pois.

Anônimo disse...

verdade Marcos Pinto.nós apodienses viveremos só de sonhos pois a politicagem não deixa o municipio crescer. O gestor atual tem vontade mas existem muitos que se acham poderosos e impedem de fazer qualquer coisa que possa destaca-lo na politica.E ai penamos!!!