sexta-feira, 21 de março de 2014

Desafio de Rosalba é: brigar na Justiça para ser candidata ou tentar terminar seu Governo em “paz”

Mês de abril chegando, e a situação política da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) se complicando cada vez mais. Aos poucos, vai perdendo os aliados que lhe restam. Sem apoio até do seu próprio partido, o DEM, Rosalba tenta manter uma agenda positiva em seu governo, alimentando o sonho de viabilizar sua candidatura à reeleição.

Viu o quadro de complicar com a recente entrevista do presidente nacional e estadual do DEM, senador José Agripino, quando deixou claro que a tendência é priorizar a eleição dos candidatos proporcionais (deputados) de seu partido, e não a da governadora Rosalba. Eis a questão: Rosalba vai brigar na Justiça para ter a legenda e, exercer um direito que é seu de disputar a reeleição, ou vai recuar e tentar concluir seu governo em paz?

Um comentário:

Marcos Pinto. disse...

O esforço que a Rosalba ROSADUS faz para mostrar algo que não fez e nem fará beira as raias da insanidade e do hilário. Agora sai bangolando pelo estado blefando sobre os projetos denominados de RN SUTENTÁVEL, coisa para longo prazo, em torno de cinco anos. Enquanto isso, o RN vive um momento insustentável em todos os setores básicos da gestão pública estadual. O pior é a triste constatação de que ainda tem aboleimados e bocós que acreditam em suas hipocrisias e desfaçatez.