quarta-feira, 19 de março de 2014

Nova greve da Saúde começa nesta quarta-feira

Um ato público na manhã desta quarta-feira (19) vai marcar o início da greve dos servidores estaduais da saúde. A passeata vai se concentrar no Hospital Walfredo Gurgel e segue para a sede da Governadoria.

De acordo com o Sindicato dos Servidores da Saúde, a paralisação nas atividades é uma resposta dos servidores diante da quebra do acordo da greve de 2013 e da piora das condições de trabalho e aumento da sobrecarga nos hospitais. “Há quatro meses estamos esperando o envio do Projeto de Lei para a Assembleia Legislativa, com a tabela do nosso plano de cargos, sem respostas”, afirma Simone Dutra, coordenadora-geral do Sindsaúde-RN.

2 comentários:

Anônimo disse...

MUDANÇAS E MUDANÇAS até de pensamento
Todos sabem que o prefeito desde que assumiu só sabe denegrir a imagem de todos que passaram pela ´prefeitura (desculpa de quem não sabe de nada) principalmente de GORETE e sua equipe, equipe que esteve com Pinheiro Vandinho e Gorete, ele espalha nos 4 cantos de Apodi que esta equei´pe so atrasou o nosso Apodi, de nada sabem e a nova geração sãoos sabidões, os genios ou meninos danados, mas depois que a CGU esteve em Apodi pareced que ele acoradaram e reconhecem que andam longe ,muito longe de aprender o que é administrar dinheiro publico e pra nossa surpresa, hoje escutei nos corredores da prefeiuta que o prefeito passa a correr atrás de membro da equipe PINHEIR/GORETI, mas não eram incompetentes? pois é em breve o povo vai ver membro responsável perlo atraso de APODI, orientando o Prefeito que julgou essa pessoa de incompetente juntamente com toda sua equipe , e ai vocês ainda acreditam neste gestor? que fala mal de uma pessoa e depois chama para integrar sua equipe, estará o prefeito assinando o atestado de burrice? assumindo eu não sei de nada, e se quiser fazer algo tenho que procurar pessoas que eu taxei de INCOMPETENTE?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk to sabendo que eles estão implorando a uma pessoa que trabalhou com Pinheiro e Goreti para trabalhar com ele. tem mais jeito não, voces estão perdidos.