quarta-feira, 30 de abril de 2014

Meia potiguar disputa final da Copa do Rei nesta quinta-feira

Jogador quer conquista de título para coroar a sua primeira
temporada no futebol árabe (Foto: Divulgação)
O meia Márcio Mossoró disputa o último e mais importante jogo da temporada nesta quinta-feira (1). O seu time, Al-Ahli, joga a final da Copa do Rei da Arábia Saudita, às 14h45min no horário do Brasil. A partida será diante do Al-Shabab e terá transmissão da Saudi Sport, que pode ser conferida através do endereço http://arabicfomny.com/tv.aspx?r=91.

Márcio Mossoró não esconde a ansiedade para jogar essa partida. O Al-Ahli colocou como prioridade da temporada essa conquista, depois de fazer um bom ano, quando conquistou o troféu do torneio amistoso IPIC Cup e também garantiu o retorno à Liga dos Campeões da Ásia.

Para o jogador, falta apenas a conquista de um título oficial, para coroar a sua primeira temporada no futebol árabe. “É um título que a gente espera demais conquistar. Nosso time vem batalhando a cada dia por essa taça, focado, e chegou a hora de decidir. Vamos lutar muito por essa vitória”, declarou o meia.

A taça será decidida em apenas uma partida e um fator importante para o Al-Ahli é que o jogo acontece na cidade do próprio clube, Jeddah. A sede para a final foi escolhida previamente, porque será inaugurado um novo estádio na cidade.

“Teremos o apoio maciço do nosso torcedor. Então, é um fator a mais para a gente acreditar que podemos conquistar esse título. Além de todo o foco e qualidade dos nossos companheiros. Vamos respeitar o adversário, mas buscar esse troféu a todo custo”, disse o jogador.

Nota do blog: Jogo que terá Márcio Mossoró em campo poderá ser acompanhado na internet, através de site árabe.

Nenhum comentário: