terça-feira, 1 de abril de 2014

Na primeira semana de maio você tem um encontro marcado

Clique no cartaz para ampliar

Uma das maiores micaretas do Rio Grande do Norte, o Umarizal Fest 2014 será realizado nos dias 2, 3 e 4 de maio e não mais na segunda semana do mês quando é pegada a data do Dia das Mães.  De acordo com um dos promotres do evento, Gorgonho Oliveira, a mudança desse ano se dá devido aos pedidos de muitos foliões de outras cidades que às vezes deixava de vim para o evento por querer passar a data com os familiares.

Esse ano as atrações do Umarizal Fest já estão definidas. Na sexta-feira, 3, abrindo o evento tem Banda Eva. No sábado, segunda noite de folia, volta a Umarizal a banda Chicabana. E no domingo fechando mais uma vez o evento como ocorreu nos últimos anos a banda norte-riograndense Grafith.

Essa será a 11ª edição da micareta, uma das mais tradicionais da região. O evento já é esperado por foliões de todo estado que vem a Umarizal todos os anos participar da folia. Segundo os organizadores, a cada edição, mais de 3 mil pessoas atravessam o corredor da folia curtindo a animação de bandas reconhecidas no cenário local e nacional. 

Nenhum comentário: