sábado, 10 de maio de 2014

História confusa...

Essa história que a Maternidade Claudina Pinto ia fechar, tão propagada esta semana, terminou se configurando em um castelo de areia.

Bastou aos funcionais da APAMI, conceder entrevista a Fernando Magalhães – no programa Analisador Político para destruir a confusa história inventada por aqueles que estão sentindo a coisa degringolar.

Quando falta base sob os pés, o que acontece sempre são atitudes desesperadas no sentido de escapar, embora, nem sempre se consegue.

Disse e repito, oposição fraca que só sabe mentir, pra voltar ao poder a todo custo!

Pobre Apodi

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc cara,nois estamos num barco sem rumos.A gente mente sobre o fim do transformação,no fechamento da maternidade,com luz do açouque(FOI DO PRÉDIO DE ZÉ BOLACHA QUE AGORA É DE RESPONSABILIDADE DOS MARCHANTES,) isso numa semana só.acho que realmente a oposição não tem candidato e fica tentando gritar sem letra na música.a oposição nossa tá sendo engolida a passos largos com as obras do cara e vai ser rápido,logo ,logo ,nem o rabinho ficará de fora.

Anônimo disse...

O GRANDE PROBLEMA DE APODI,COMENTA O POVO É QUE 50 A 100,PESSOAS E OU FAMILIAS,QUE SE BENEFICIAVAM LARGAMENTE DESSA PREFEITURA,ESTÃO A VER NAVIOS,ESTÃO CAINDO NO DESESPERO A CADA LANÇAMENTO DE OBRA E DE CONQUISTA DESSE GOVERNO DA NOVA GERAÇÃO E VÃO VEM AS CHANCHES SE MINAREM NO CAMINHO DA VOLTA A PREFEITURA E ESTÃO DOIDOS,DOIDAS,T.TENTANDO A TODO CUSTO REVERTER O QUADRO.POIS ,COMO DIZ O POVO:ELES GOSTO DE UMA PREFEITURA QUE DER CERTO PARA ELES,E NÃO QUE DER CERTO PARA A SOCIEDADE.AÍ É O NÓ QUE DÓIA E TEM MUITA GENTE MIANDO,GEMENDO,DANDO GRITOS DE VAIAS,PERDIDAS.POIS AS OBRAS VÃO MOSTRAR A VERDADE VIU.

Anônimo disse...

É a vaca é gorda!!

Anônimo disse...

Estranho né?

Quem foi defender na imprensa foram os contratados no processo seletivo.

Anônimo disse...

tenho certeza q quem está DEFENDENDO ESSA BELÍSSIMA DE ADMINISTRAÇÃO de FLAVIANO é quem está MAMANDO!!!