domingo, 1 de junho de 2014

Amanhã terá início as atividades do Núcleo de Trânsito de Apodi


A partir de amanhã (2) começará a funcionar o Núcleo de Trânsito no município de Apodi, a organização do trânsito da cidade é um desejo antigo não só do capitão Carvalho, mas sim de toda população.

O trânsito prima, geralmente, pela organização, fluindo em faixas de tráfego numa direção particular, com cruzamentos e sinais de trânsito. O trânsito pode ser separado em classes: motorizado, não-motorizado (bicicletas, carroças e Pedestre). Classes diferentes podem compartilhar limites de velocidade e direitos, ou podem ser segregadas.

Depois de uma capacitação e treinamento dos policiais Cláudio, Nilson, Maia e Eudinésio, os mesmos foram designados para formar o Núcleo de Trânsito de Apodi, também atuarão nas cidades da região. Os policiais estão devidamente treinados e aptos para notificar, inclusive 'multar' qualquer veículo ou motocicleta que infrinja o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Muito pertinente a criação do Núcleo de Trânsito, merece o apoio de todos, mas tem que primeiro sinalizar a cidade com placas horizontais e verticais, faixas de pedestres e semáforos nos cruzamentos mais perigosos.

6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.4shared.com/mp3/mBrZO6c4/flaviano_federal.html

Anônimo disse...

Acredito neste projeto, Apodi precisa melhora seu transito urgente, quem chega aqui fica abismado com este caótico transito.

Anônimo disse...

PARABÉNS AO CAPITÃO CARVALHO PELA INICIATIVA:

PRIMEIRO POR COBRAR O CAPACETE QUANDO ESTEVE AQUI PELA PRIMEIRA VEZ;

SEGUNDO EM QUERER ORGANIZAR O TRÂNSITO DE NOSSA CIDADE.

EU APOIO!!!!!

Anônimo disse...

Já esperamos os abusos de autoridade por parte dos policiais

Anônimo disse...

Esperamos que seja igual p todo mundo quando se fala em punição e que o poder público não interfira.

Anônimo disse...

O PREFEITO JÁ SINALIZOU A CIDADE. POR QUE SÓ PODE MULTAR DEPOIS DA CIDADE ESTIVER TODA SINALIZADA.