quinta-feira, 26 de junho de 2014

Detran faz mapeamento para sinalizar trânsito de Apodi


Atendendo solicitação do prefeito Flaviano Monteiro, representantes do setor de engenharia do DETRAN-RN, Raimundo Nonato e Israel Gadelha, estão em Apodi fazendo o mapeamento para a sinalização do trânsito de cidade.

O trabalho educativo no trânsito de Apodi e cidades da Comarca para organizar o tráfego de veículos na zona urbana tem provocado muita discussão, devido a falta de sinalização na cidade e a dificuldade para se conseguir carteira de habilitação, argumentos utilizados pelo prefeito Flaviano, que colocou a prefeitura à disposição para o trabalho de sinalização da cidade.

Na audiência, ficou acertado que o trabalho educativo continuará sendo feito pelos policiais, ao mesmo tempo em que a sinalização das cidades vai ser feita e um prazo será estabelecido para que as pessoas regularizem suas carteiras de habilitação e a documentação dos veículos.

Fonte: PMA

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais dinheiro para o bolso dos governantes

Anônimo disse...

Vamos organiza essa cidade.

Anônimo disse...

Não nego que campanhas educativas para o trânsito devem ser realizadas, até por que em Apodi o trânsito é caótico, mas acho que no momento os esforços do poder publico deveriam estar voltador para conter a crescente onda de violência que chegou em Apodi. Tragam Cap. Brilhante de volta!!