domingo, 22 de junho de 2014

Fábio Faria recebe apoio de lideranças na região Oeste

O deputado federal Fábio Faria cumpriu agenda nesse fim de semana na região Oeste do Rio Grande do Norte, ao lado do vice-governador Robinson Faria e do ex-prefeito Galeno Torquato, pré-candidato a deputado estadual. Nesse sábado (20), eles passaram por Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, José da Penha, Tenente Ananias, Pilões e Serrinha dos Pintos.

Foram confirmados os apoios para Fábio, Robinson e Galeno do prefeito de São Miguel, Dr. Dario, além de vereadores e lideranças. Em Rafael Fernandes, o ex-vereador Antonio Filho reuniu os ex-prefeitos Mário e Luzimar Oliveira, vereadores e lideranças também anunciaram apoio a Fábio, Robinson e Galeno.

O ex-prefeito de Tenente Ananias Kerginaldo e a prefeita Mazé receberam Fábio e Robinson com lideranças políticas de vários municípios da região e todos confirmaram apoio à reeleição de Fábio Faria e a pré-candidatura de Robinson Faria ao governo. De Marcelino Vieira, o grupo de oposição liderado por Babau, que disputou a Prefeitura em 2012 e, de Paraná, o grupo de oposição que inclui os vereadores Jário e Alberlândeo, suplentes e lideranças.

Nenhum comentário: