segunda-feira, 9 de junho de 2014

Prefeito Flaviano Monteiro continua pagando dívidas que não foram honradas em gestões passadas

As dívidas herdadas pelo prefeito Flaviano Monteiro, de gestões passadas somam mais de 5 milhões, somente de precatórios, que foram negociadas pelo prefeito Flaviano Monteiro no ano passado e que vêm sendo pagas mensalmente, comprometendo o orçamento municipal e limitando os investimentos com recursos próprios.

Mas, as dívidas que deixaram de ser pagas não foram referentes somente a  precatórios. Semana passada, o prefeito teve que pagar  R$ 14. 360,73 referente à contrapartida de pavimentação das ruas Francisco Leão da Silveira (Garilândia), Elias Monteiro (Baixa do Caic) e rua que fica em frente à Escola Isabel Aurélia Torres (Córrego).

A obra, em convênio com o Governo do Estado, foi concluída em 2011, mas a contrapartida não foi paga pela então prefeita Goreti Silveira, o que veio a ser cobrada agora, na gestão de Flaviano. “Além de honrarmos com os nossos compromissos, ainda temos que comprometer os recursos com dívidas assumidas em gestões passadas”, lamenta o prefeito.

6 comentários:

Anônimo disse...

E a promessa do galeguinho? E o transformação?

Ritinha disse...

Flaviano é um homem muito digno. Deus o abençoe e o proteja dos maldosos. Estamos no caminho certo.

Anônimo disse...

ainda dizem que não tá fazendo nada!

Anônimo disse...

Acorda bacurauuuu nao fizeram nada agora vem criticar.

Anônimo disse...

E o dinheiro ficou em caixa, de varias obras imiciadas e que ele não tem a competencia de dar continuidade ou não quer. Já q ouvi ela mesmo dizendo de frente para um dessas obras, q não sabia porque Gorete não tinha concluído aquela obra se o dinheiro estava em caixa.

Anônimo disse...

QUm ja se viu concluir obra e não pagar contra partida, deixe de metir rapaz, vc fala de passada pra ver se o povo esquece esse prefeitin irresponsavel, mas a mascara dele caiu, se for homem publique ou posto em outros blogs