sexta-feira, 11 de julho de 2014

Eduardo Campos: “Wilma e Henrique se uniram para melhorar o RN”

Presidente do PSB e candidato à Presidência do Brasil, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, está hoje no Rio Grande do Norte. Logo cedo, por volta das 7h30, concedeu entrevista à Rádio Cidade de Natal, onde falou sobre suas idéias para melhorar o país e sobre a campanha estadual, que tem a dirigente estadual do seu partido, a ex-governadora Wilma de Faria candidata ao Senado, e o presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB), postulante ao Governo.

“Do ponto de vista administrativo e político que o Rio Grande do Norte chegou, precisou se criar uma frente ampla para enfrentar o caos. Meu partido no RN convenceu o diretório nacional de que precisava participar deste momento de união pelo bem do estado. A governadora Wilma será uma grande senadora e fará uma excelente atuação para ajudar o governo do RN e também nossa base de governo", declarou. Para ele, essa frente “acontece como nas nossas famílias, quando temos que nos ajudar. Eles entenderam que é hora de todo muito se unir para melhorar o RN".

O presidenciável também falou sobre suas ideias para melhorar o Brasil. Explicou sobre o Programa Pacto Pela Vida, que implantou em Pernambuco enquanto governador, e que fez com que fosse o único estado brasileiro a reduzir durante sete anos os índices de violência, fazendo com que recebessem prêmio da ONU. “Pernambuco era um dos mais violentos do país. Estudei todas as experiências que tiveram êxito no Brasil e mundo e fizemos um programa observando a prevenção e repressão. Todo o aparelho do estado se reunia e fazia um balanço semanal, com nossa presença, observando área a área, para que tomássemos providências. Essa experiência que quero levar para o Brasil”.

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor pra eles mesmos