domingo, 20 de julho de 2014

Robinson e Fátima finalizam agenda em Mossoró após três dias de atividades


Candidatos ao Governo do Estado e ao Senado, Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) finalizaram a agenda de campanha em Mossoró neste sábado (19) após três dias de atividades políticas. Ao lado do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), os candidatos iniciaram a campanha na quinta em uma reunião política no Alto de São Manoel com participação de milhares de pessoas.

Na sexta, os candidatos debateram os desafios da reunião oeste em um encontro coordenado pelo deputado federal Betinho Rosado (PP), com participação do candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) e candidatos da coligação Liderados pelo Povo.

No sábado, Robinson e Fátima participaram da feirinha da agricultura familiar, visitaram a Cobal e o centro comercial de Mossoró, onde foram recebidos com palavras de incentivo e anuncio de novos apoios.

“Nossa caminhada sempre foi feita nas ruas, com apoio do povo. Em Mossoró conversamos com a população nas feiras, nos centros comerciais e escutamos relatos sobre insegurança, saúde e estamos aqui para debater e desafios e propor soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse Robinson.

O deputado federal Fábio Faria (PSD), o candidato a deputado estadual Galeno Torquato (PSD), prefeitos, lideranças e candidatos da coligação também participaram da agenda. A agenda de campanha de Robinson neste domingo (20) será na região Agreste.

Um comentário:

Anônimo disse...

Único momento em que os políticos ficam perto do povo. Eleição. Poderia ser diferente, não acha?