sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Aviso de licitação UERN: Apodi recebeu hoje uma das melhores notícias dos últimos anos...


Apodi recebeu hoje uma das melhores notícias dos últimos anos...

Trata-se do aviso de licitação da construção do Campus Avançado de Formação Superior da UERN na cidade de Apodi – RN.

Que tal se, independentemente de ideologia ou filiação partidária, dermos a nossa contribuição para elevar o nível do debate político?

Nota do blog: Para uma parcela da 'grande' mídia apodiense, parece que notícia boa desagrada.

11 comentários:

Anônimo disse...

Cada pequena vitória que conquistamos nos prepara para outra maior. Nós nos tornamos mais fortes a cada desafio, a cada obstáculo vencido.

Anônimo disse...

Nesse ano politico não se deixe levar pelos comentários nem vote por incentivo dos outros. Tenha consciência de escolha própria. Eu mesmo irei apenas justificar. Pois prometi a mim mesmo que se mqnter na mesma não da. Precisamos e mudança e não troca troca de corrupção.

Anônimo disse...

Não posso conter minhas lágrimas ao ler esta notícia. A luta está sendo grande, mas os resultados estão aparecendo. Graças a Deus.

Anônimo disse...

A cade campanha eleitoral se fala nisso quando passa a mesma cai no esquecimento e o povo é iludido novamente.

Anônimo disse...

Conquista de todos os apodienses. Tomara que esses asnos da ng não venham com conversa de que foi Flaviano quem trouxe.

Anônimo disse...

agora sim, podemos acreditar que teremos uma universidade do estado do rio grande do norte, parabéns a nos apodiensses!!

Anônimo disse...

também não aguentei, e chorei ao ler a matéria no diário oficial!

Anônimo disse...

Parabéns para todos os apodienses...

Anônimo disse...

votei Gorete ,mais pergunto e porque Gorete não lutou junto ao povo,com Henrique presidente da câmara e garibalde no passado governo do Rn ,por dois mandatos e depois presidente do senado e trouxe om a luta do povo amigo.sé méritos para Flaviano e para a gente uma tapa na cara essa conquista que vergonhosamente não tivemos o respeito a sociedade,mesmo a gente tempo tantas forças,essa é a grande verdade.Com o poder municipal,estadual e federal nas mãos e porque deixamos a UFERSA ir embora????

Anônimo disse...

Flaviano v é um heroi junto ao povo,pois mesmo contra os poderosos do contra e só com fabio e fatima conquistou essa marca histórica a faculdade.parabéns e conte comigo pela primeira vez.

Anônimo disse...

Parabénsss a todos que lutaram diante de todas as dificuldades, diante de todas as criticas, parabéns a vc jovem que lutou e acreditou que esse sonho poderia se tornar realidades, parabéns ao prefeito Flaviano ao vice Zé maria por ter levado e acompanhado de perto esses jovens,e claro parabenizar tb ao deputado federal Fabio Faria que sempre lutou por esse sonho de Apodi, parabéns Prefeito e deputado que as pessoas possam ter consciência que se não fossem o esforço e a insistência de vcs nada disso teria acontecido, vamos seguir em frente sem medo de dos que se acha que o poder e o dinheiro compram tudo!