segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Candidatos ao governo do RN discutiram hoje (25) educação


Depois de discutir a situação da saúde potiguar, os candidatos ao governo do RN apresentaram suas propostas para a educação. Foi durante a oitava edição do “Seminário Potiguar Prazer em Ler”, hoje (25). O evento aconteceu no hotel Praiamar, em Natal, sob a mediação da jornalista Anna Ruth Dantas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sal nesses corruptos

Anônimo disse...

Impressiona que nos dias de hoje em pleno século 21 ainda exista o poder do “coronelismo” no interior do Rio Grande do Norte. Talvez tenha passado despercebido para alguns, mas observei que no release produzido pela assessoria do candidato a governador, Robinson Faria (PSB), sobre a “Caravana da Liberdade” na cidade de Rui Barbosa, neste domingo, a carreata quase foi impedida de entrar na cidade por determinação da prefeita Maria Aparecida Cavalcante, do PMDB, partido do principal opositor de Robinson nestas eleições, Henrique Alves.

Anônimo disse...

Henrique, por exemplo, que diz ter lutado contra a ditadura militar, penso eu não deva aprovar o ato de sua correligionária que tentou impedir que o candidato adversário pudesse manifestar a liberdade de expressão em sua cidade.

É preciso entender que vivemos numa democracia e ninguém pode se considerar dono de uma cidade como se fosse um feudo. O povo é livre para opinar e votar. Isso é um direito do cidadão brasileiro, ou seja, a liberdade de expressão.

Que a atitude coronelista da prefeita de Rui Barbosa não se repita mais em outros rincões deste Rio Grande Sem Sorte.