domingo, 24 de agosto de 2014

Em Mossoró, Fátima agradece confiança e pede voto consciente

De passagem por Mossoró com a "Caravana da Liberdade", neste sábado (23), a candidata ao Senado, deputada Fátima Bezerra, agradeceu aos mossoroenses pela confiança – ela tem a preferência de 31,6% do eleitorado do município e quase 10 pontos de vantagem sobre a segunda colocada, de acordo com pesquisa do Instituto Seta/Gazeta do Oeste – e elogiou os mossoroenses pela independência e coragem do seu povo. "Aqui não tem essa de voto de cabresto. Aqui,  o voto é livre e consciente – um exemplo para o RN e para o país", frisou.

A deputada criticou a postura daqueles que fazem das eleições balcões de negócios. "De minha parte vou continuar fazendo política com seriedade, com as mãos limpas". Ao lado do candidato ao Governo Robinson Faria; do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior;  dos candidatos da chapa proporcional da coligação "Liderados pelo Povo"; de aliados e populares, a deputada afirmou que espera dos mossoroenses a postura que sempre caracterizou o povo da terra da liberdade.

"Estão tentando cooptar parlamentares aqui em Mossoró para prejudicar nossa candidatura. Que perda de tempo. O mossoroense vai continuar apostando em quem trabalha,  em quem é honesto e faz jus ao voto que recebe”. A Caravana da Liberdade percorreu vários bairros de Mossoró e foi recebida com entusiasmo pelas ruas onde passou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para o Senado, apesar da sinalização da transferência, dos rosalbistas impondo a derrota da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), são 41,3%.
Logo, o colégio eleitoral de Mossoró ainda vai falar.
Por enquanto, dá sinais.