domingo, 3 de agosto de 2014

Candidatos a uma vaga de deputado estadual, Nilson Viana e Getúlio Rego participaram de evento promovido pelo prefeito



A opção por apoiar um candidato apodiense à Assembleia Legislativa e um que não nasceu em Apodi, mas tem um histórico de muita afinidade com a população do município, foi recebida com muito entusiasmo pelos apodienses que compareceram ao Rancho Peniel, ontem (03) pela manhã, atendendo convite do prefeito Flaviano Monteiro e do vice-prefeito, José Maria.

O evento serviu para oficializar o apoio aos candidatos que disputaram o próximo pleito eleitoral, especialmente para deputado estadual, com a presença de Nilson Viana (PCdoB), partido do prefeito Flaviano Monteiro e Getúlio Rego (DEM), que demonstraram disposição para lutarem pela conquista do voto dos apodienses.

O apodiense Nilson Viana ressaltou a sua origem humilde: "não me envergonho em irnas casas dos apodienses pedir votos porque estou muito feliz porque em menos de dois anos já transformamos vários sonhos, cantados em nossas melodias na época das campanhas, em realidade", disse ao se referir à campanha vitoriosa do prefeito Flaviano Monteiro.

"Estou mais uma vez na luta. Com oito mandatos de deputado estadual, nunca comprei votos porque o que eu tenho com os meus eleitores é o compromisso de ajudá-los no que for possível na área da saúde e a cada mandato esse compromisso se renova, pois eu fico em dívida com o povo que confiou em mim e eu faço de tudo para honrar essa confiança, dedicando o meu mandato ao povo que necessitar", frisou Getúlio.

 Prefeito Flaviano Monteiro formaliza apoio a candidatos

Em evento muito prestigiado por amigos e correligionários, o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro e o vice-prefeito, José Maria, oficializaram, ontem (03), o apoio às candidaturas de Nilson Viana (PCdoB) e Getúlio Rego (DEM) para deputado estadual; de Fábio Faria (PSD) para deputado federal; Fátima Bezerra (PT) para senadora e Robinson Faria (PSD) para governador.

Na presença de Getúlio Rego e Nilson Viana, o prefeito declarou seu apoio aos dois candidatos, decisão que foi muito bem aceito pela militância: "Flaviano e Zé Maria apoiam Nilson Viana porque ele é um filho da terra e  sabe muito bem quais são as necessidades e os sonhos do nosso povo apodiense ", declarou.

Sem esquecer do apoio recebido pelo candidato do DEM, Flaviano justificou: "também apoiamos Getúlio Rêgo porque ele esteve ao nosso lado desde 2012 e tem contribuído verdadeiramente no nosso governo, com o enfoque na área da saúde que é o seu carro chefe, mas auxiliando também em outros setores."

"Flaviano e Zé Maria apoiam Fábio Farias porque ele esteve com a gente desde o início, em 2008, e vem contribuindo em todas as lutas que travamos. O melhor exemplo é a UERN, para qual ele destinou emendas e esteve presente nos momentos cruciais em Mossoró, além de agilizar o processo em Brasília. Fábio tem sido um guerreiro fiel", justificativa muito aplaudida pelos presentes. 

Dando sequência à formalização dos apoios, foi a vez de Fátima Bezerra: "mesmo  não estando com a gente nos processos eleitorais anteriores, quando procuramos  a deputada para  auxiliar no processo da UERN, ela se mostrou aberta e nos auxiliou de  forma essencial nessa conquista e está disposta a nos ajudar no que for possível. Não basta apenas estar em cima de nossos palanques, o nosso voto é de quem realmente faz por nosso Apodi", disse.

Por último, veio a justificativa para o apoio ao candidato ao governo do Estado. "Flaviano e Zé Maria estão com Robinson Farias porque ele esteve com a gente desde 2012 e acreditou que o nosso governo seria a mudança que Apodi precisava e nós acreditamos que Robinson é a mudança que o Rio Grande do Norte precisa”.

A presidenta Dilma Roussef também foi citada pelo prefeito, na composição da chapa  que terá o apoio dos atuais gestores que pediram o empenho de todos os presentes para a consolidação da vitória dos candidatos que segundo o prefeito, é a melhor opção para Apodi e região Oeste, porque historicamente têm compromisso com as lutas desse povo.

Também estiveram presentes ao evento e confirmaram apoio aos candidatos do prefeito, os ex-prefeitos Evandro Marinho e Simão Nogueira; os vereadores Júnior Carlos, Chico de Marinete e Genivan Varela, além de lideranças políticas e comunitárias ligadas a vários partidos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Foram se esconder

Anônimo disse...

Esses são cartas fora do baralho, estamos com Neto Vale 65131

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Flaviano Monteiro, nós Apodiense q votamos e acreditamos nas suas mentiras, vou dar a sua NOTA DE DESEMPENHO!!! ZEROOOOOOOOOOOO!!!!!
NULOOOOOOOOOOOO!!!!!

Anônimo disse...

Essa nova geração estar igual o pessoal da ex: prefeita Gorete Pinto só faz as coisas escondido

Anônimo disse...

Esse apoio de Flaviano à Nilson Viana é uma farsa. Todo mundo sabe que ele vai apoiar Getúlio Rêgo, porque os governantes de Apodi só falam em filho da terra quando não tem mandato. Quando tem, faz acordo com um candidato de fora e os candidatos filhos da terra vão mais uma vez mendigar votos em outras freguesias por que aqui na sua cidade os "grandes" políticos ja se prostituiram.

Anônimo disse...

Eu acho é pouco!!!