quinta-feira, 28 de agosto de 2014

V Semana de Estudos, Teorias e Práticas Educativas (SETEPE)

I Colóquio das Licenciaturas que integram o PIBID/UERN

A SEMANA DE ESTUDOS, TEORIAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS (SETEPE) será realizada pelo Departamento de Educação (DE) e Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no período de 15 a 17 de outubro de 2014, em Pau dos Ferros - RN.


Em sua 5ª edição, a SETEPE tem como tema “O ensino na sociedade contemporânea: tensões e perspectivas”, possibilitando uma maior ampliação da agenda de debates e interlocução de saberes e experiências por meio de conferências, mesas-redondas, oficinas, minicursos, grupos de trabalho, atividades culturais, colóquio de licenciatura do PIBID e momentos de intervivência de práticas pedagógicas exitosas na educação básica.

As inscrições para apresentação de trabalhos, na forma de comunicação oral, em GT e, de práticas pedagógicas exitosas na educação básica, no Momento de Intervivência, estarão abertas no período de 04 de agosto a 24 de setembro de 2014, no site do evento http://www.setepe2014.com.br.

por Simone Cabral

Nenhum comentário: