quarta-feira, 17 de setembro de 2014

‘Campus da Uern em Apodi será temático’, diz reitor Pedro Fernandes

Na manhã desta terça-feira, 16, o reitor Pedro Fernandes, em visita ao projeto de extensão, anunciou a conclusão da licitação para construir o campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em Apodi. Em seu discurso, Pedro Fernandes sugeriu o nome da universitária Brenna Sonária para o nome do campus.

A empresa vencedora do processo licitatório foi Antártica Construções. Outras duas empresas participaram do processo, que teve o resultado na edição desta terça-feira, 16, do Diário Oficial do Estado.

O campus está orçado em R$ 4.336.000,91. Será construído numa área de 4.763 metros quadrados, abrigando 30 salas de aula, espaço para biblioteca, bloco de laboratórios, área de convivência e setor administrativo.

Segundo o reitor, a Uern vai construir em Apodi o seu primeiro campus temático, oferecendo engenharias de produção, de mineração, alimentos, de minas, entre outras. “Buscamos engenharias que beneficiam a região”, destaca Pedro Fernandes.

Telefone: (84) 9451-0465
Entregamos em qualquer ponto da cidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom mas,infelismente tem muita gente que nen reconhece o empenho que o prefeito teve,preferem correr atrás dos politicos que cruzaram os braços para trazer a UERN para Apodi.Pessoas desse tipo não querem
ver o crescimento da nossa cidade é
lamentavel!!!!!