domingo, 21 de setembro de 2014

Carisma de Lula reforça voto em Robinson

Possuidor de um carisma que o tornou presidente do Brasil por duas vezes, dono de um capital eleitoral respeitável, quase 60 milhões de votos obtidos na última eleição presidencial que disputou, o ex-presidente Lula (PT) foi à televisão pedir votos para o candidato a governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD).

No programa Lula pede ao povo potiguar: “Temos que mudar a política do Rio Grande do Norte pra melhor! Por isso estou aqui, com Robinson, dizendo para você que temos que mudar definitivamente a política no Rio Grande do Norte”, numa clara alusão as oligarquias, e apontou Robinson para isso. O ex-presidente pediu a todos aqueles que sempre acreditaram e votaram nele que votassem em Robinson pra governador.

Telefone: (84) 9451-0465
Entregamos em qualquer ponto da cidade!

6 comentários:

Anônimo disse...

que carisma este senhor tem, depois que caiu a máscara aliás ele nunca me enganou, quem acredita no pt ou no lula deve ser igual a ele esye senhor é o maior sem vergonha deste pais era pra estar na cadeia mais um dia ele vai prestar conta a DEUS e ai nao tem besta pra defender ele DEUS tenha misericordia de todos nós e pt nunca mais.

Anônimo disse...

[política] Robinson critica denunciados em escândalo da PETROBRAS mas quer o apoio de Lula do PT

O candidato a governo do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSB), recebeu, ontem (19), o apoio do ex-presidente e aliado do PT, Lula. Contudo, na corrida governamental, a qual Robinson é adversário ferrenho de Henrique (PMDB, este último que foi citado no escândalo da Petrobrás, caso não provado até o momento, critica os envolvidos nas denúncias.

Em campanha pelo Estado e em todos os meios de comunicação, Robinson não para de falar sobre o tal escândalo, o mesmo em que o PT também é citado, porém, recebeu o apoio de Lula e não disse nada. O que houve?

Política... Acordos... Política...

Será que Robinson esqueceu?

Anônimo disse...

Fátima perdeu foi o meu voto

Anônimo disse...

NESSES DOIS EU ACREDITO.

Anônimo disse...

O povo do acordão deve ta preocupado msm: tão pagando a alguns papangus p ficarem retirando material de Robinson das casas.isso sim baixaria

Anônimo disse...

SEGUNDO MARINA SILVA, HENRIQUE ALVES É O QUE HÁ DE MAIS PODRE NA POLITICA DO RIO GRANDE DO NORTE.