domingo, 14 de setembro de 2014

Fábio Faria faz dobradinha com José Dias em Umarizal


O sábado do deputado federal Fábio Faria (PSD), candidato a reeleição, começou com uma visita à feira livre da cidade de Santa Cruz ao lado do ex-prefeito Péricles, do candidato ao governo Robinson Faria (PSD) e da candidata ao Senado Fátima Bezerra (PT). De lá, a Caravana da Liberdade seguiu por Currais Novos, Caicó, Rafael Godeiro e Umarizal.

Em Umarizal, Fábio faz dobradinha com o deputado estadual José Dias (PSD), que concorre à reeleição para o sétimo mandato na Assembleia Legislativa. “Um dos deputados mais respeitados do Rio Grande do Norte, pelo posicionamento firme, por ser um homem íntegro, de palavra, e que só defende os interesses do povo”, disse Fábio em discurso na cidade da região Oeste. Fábio Faria também faz dobradinha com o cantor Amazan (PSD) em Caicó, e com Galeno Torquato (PSD) em Rafael Godeiro. “O nosso partido tem candidatos a deputado estadual fortes que serão eleitos e ajudarão Robinson a governar esse Estado”, completou.

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSA DEP. FEDERAL HELENEIDE AMORIM 5177 (ao lado de robinson) Uma Jovem Humilde e Determinada, Nascida em Umarizal, eu acredito nos seus projetos de uma nova politica, nela eu confio! #Sou5177 #Heleneide