sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Inauguração das UBSs de Santa Rosa e Córrego dependem apenas da aprovação de crédito suplementar para pagamento da mobília


Os vereadores de oposição ao prefeito Flaviano Monteiro mantiveram a decisão de suspender a pauta para votação de matérias do executivo, como forma de represália pela não concessão de reajuste aos servidores municipais, prejudicando o andamento de algumas ações importantes para o município, como os projetos de dotação orçamentária para pagamento da mobília das UBSs de Santa Rosa e Córrego e de vantagens e obrigações patronais dos próprios servidores.

O prefeito sempre manteve o diálogo aberto com os servidores e diz que “não se justifica esse condicionamento da pauta ao atendimento das reivindicações de algumas categorias, porque não se trata de não querer pagar o reajuste, mas de não ter legalidade para conceder, o que já mostramos com dados concretos sobre a extrapolação do limite prudencial permitido, em audiências com os funcionários e aos vereadores.”

Se os vereadores se preocupam tanto com os servidores municipais, Flaviano não entende o fato deles não votarem o projeto de reforço orçamentário para pagamento de vencimentos, vantagens fixas e obrigações patronais. “É contraditório eles estarem tão empenhados em defender o funcionalismo municipal e ao mesmo tempo, se negarem a colocar em votação projeto que vai beneficiar os servidores”, diz o prefeito.

10 comentários:

Anônimo disse...

babaquice

Anônimo disse...

Apodi sem penalizado por causa desses vereadores fracosssss

Anônimo disse...

Isto só acontece em Apodi!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

nois vamos esperar os vereadores contra o povo,nois vamos dar o troco a todos 5.quem viver verá.sou bacurau mais estou indignada com essa sacanagem.

Anônimo disse...

como podemos aceitar vereador que proibi a saude melhor continuar sendo eleito em apodi?ABSURDO é a palavra.deixem de politicagem,dexem de prejudicar o povo da minha região amigos.

Anônimo disse...

amigo,por favor não libere comcemtario em meu nome. h

Anônimo disse...

APODI PRECISA PENSAR MELHOR NA HORA DE VOTAR EM VEREADOR,POIS EM CIDADE NENHUMA UM VEREADOR TEM QUE PROIBIR AS COISAS MELHORAREM.ELES TINHAM ERA QUE COBRAREM AS INAUGURAÇÕES,AQUI É O CONTRARIO TENTAM PROIBIR,PODE?É UMA OISA CONDENADA POR TODOS,SÓ NÃO POR POLITIQUEIROS.MAIS O POVO CONDENA SIM,ATÉ O MEU VEREADOR VAI OUVIR DE MIM UMA VERDADES É SÓ EU AVISTAR ELE.

Anônimo disse...

região da santa rosa vai a camara de vereadores é o jeito e vamos chamar o pessoal da areia,eles tem que aprovarem,não é favor é obrigação,são representantes do povo ou de que.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.