segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prefeito Flaviano recebe representantes do Fórum da Agricultura Familiar


O prefeito Flaviano Monteiro realiza muitas reuniões no seu gabinete para discutir diversos assuntos para o desenvolvimento do município de Apodi. Na última segunda (25/08), o prefeito Flaviano recebeu uma comitiva de representantes do Fórum da Agricultura Familiar para apresentar as ações do governo municipal em prol do homem do campo e também ouvir outras reivindicações dos agricultores e agricultoras.

Cerca de 50% da população de Apodi reside e desenvolve suas atividades na extensa zona rural do município. Conhecedor dessa realidade, a gestão de Flaviano tem investido na recuperação e manutenção de estradas, nos serviços de saúde como Odontomóvel e UBS, na perfuração de poços e cacimbas e nas ações que atende diretamente à Agricultura Familiar como corte de terra, garantia safra-safra, balde cheio entre outros.


Os representantes da Agricultura Familiar reivindicaram melhorias e permanência dos serviços já realizados pela Prefeitura através das Secretarias competentes e discutiram outros problemas existentes como iluminação, segurança e abastecimento de água. O prefeito Flaviano ouviu as reivindicações e considerou importante a conversa com o Fórum. “Agradeço a visita dos representantes do Fórum da Agricultura Familiar e podem contar com o apoio da nossa gestão na luta por melhorias para o homem e a mulher do campo”, destacou.

O prefeito Flaviano Monteiro não tem medido esforços para atender as necessidades de todos os apodienses, sejam eles da zona rural ou da zona urbana. Levar serviços de qualidade nas mais diversas áreas para todos os lugares do município de Apodi é uma meta que a gestão de Flaviano e Zé Maria tem trabalho muito para alcançar.

Nenhum comentário: