sábado, 4 de outubro de 2014

Campanha barata também ganha eleição

José Maria e Flaviano
Na contramão do que muitos pensam, a coligação Liderados pelo Povo em Apodi, números repassados a este blog mostram uma campanha onde o gasto foi mínima.

Dados do TSE: Candidatos com mais gastos em campanha terminaram à frente, nem sempre a vitória nas eleições é fruto de grandes gastos em campanha.

O prefeito de Apodi realizou diversas mobilizações na zona urbana e rural do município, denominadas de calçada cidadã custo quase zero.

Também realizou uma das maiores mobilizações dessas eleições e no meio de semana sem ter que pagar bebidas alcoólicas, ordem de gasolina, bombas e etc.

“Os recursos públicos não são para financiar campanhas de A, B ou C. A Nova Geração pregou a mudança e é isso que estamos fazendo, zelo pelo erário público e obras para coletividade”, disse Flaviano ao blog.

“Independentemente do resultado de amanhã já saímos vitoriosos, porque não compramos a consciência de ninguém, o povo é livre pra votar em quem quiser”, acrescentou o prefeito.


Telefone: (84) 9451-0465
Entregamos em qualquer ponto da cidade!
Organização: Eduardo da Silva

9 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk ele disse isso.

Anônimo disse...

Valeu meu prefeito.
E em voce que acredito.

Anônimo disse...

QUASE ZERO.. E QUE GASTOU SAIU DE ONDE?

Anônimo disse...

grande flaviano vai ser um dos melhores prefeitos de apodi

Anônimo disse...

Não Distribuiu Combustivel? Eu Recebi 20 Reais para ir ao Comicio de Robinson em Apodi. Esse Prefeito é uma Onda. Deixa de Mentira Professor.

(Aceite Esse Comentario)

Anônimo disse...

Não Distribuiu Combustivel? Eu Recebi 20 Reais para ir ao Comicio de Robinson em Apodi. Esse Prefeito é uma Onda. Deixa de Mentira Professor.

(Aceite Esse Comentario)

gorete disse...

por que esse pessoal que fazem postagem desmetindo o prefeito não mostram a cara?
ele não tem necessidade de mentir, sempre foi um cidadão que respeita o próximo, isso é coisa de bacurau.
eu confirmo ainda 65 e 55.

Anônimo disse...

sou uma apodiense vejo em nossa cidade um prefeito ter selo pelo dinheiro publico ,ao inves de outros gestores que passaram pela prefeitura e todo final de semana era farra com nosso dinheiro,gestor continue assim trabalhando pelo coletivo e nao por individualista,os vereadores vivem roedo porque os projetos que vao para a CMA nao sao pagos para serem assinados, ATENÇAO POPULAÇAO DAS COMUNIDADES PREJUDICADAS POR FALTA DAS UBS, vamos fazer pressao na camara contra esses vereadores que so lembra de nois de 4 em 4 anos.

Anônimo disse...

MOSTREM SUA CARA PESSOAL QUE FAZEM MATERIAS DESMENTINDO O PREFEITO NA COMUNIDADE DA MINHA SOGRA A MUITOS ANOS NAO TINHA ESTRADA ,HOJE NESSA GESTAO FOI FEITA E DE BOA QUALIDADE SE QUISER REALMENTE VER A VERDADE VAR ATE O LOCAL,ACHO UMA FALTA DE VERGONHA UMA CIDADE VIVER DE POLITICAGEM AONDE PESSOAS REALMENTE PRECISANDO DAS MELHORIAS E POR POLITICAGEM AS UBS FICAREM TRAVADAS, VERGONHA, VEREADORES FIQUEM ESPERTOS VEJA O EXEMPLO DA ASSEMBLEIA QUASE TODA SUA BANCADA FOI RENOVADA.