segunda-feira, 27 de outubro de 2014

“Henrique lutou como um bravo”, diz José Agripino

O senador José Agripino, presidente nacional do Democratas, comentou o resultado das eleições no Rio Grande do Norte. “Henrique lutou como um bravo. Por tudo que o estado lhe deve, continua a merecer o respeito dos potiguares. O futuro nos reserva a tarefa de somar forças pelo bem do Rio Grande do Norte”.

Esta foi a declaração do senador sobre o assunto.  Agripino também confirma que logo após a divulgação do resultado final da apuração falou, por telefone, com o deputado Henrique Alves. O senador democrata, que foi coordenador geral da campanha do candidato à presidência pelo PSDB Aécio Neves, estava em Belo Horizonte (MG) acompanhando a apuração das eleições presidenciais ao lado do candidato tucano.

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade Zé promessa, ele lutou tanto que derrotou ele mesmo e quase todos os seu aliados, esse Henrique é um verdadeiro herói da derrota

Anônimo disse...

Kkkkkkk, cara de pau esse José Agripino! A sua hora vai chegar, e você também vai ficar sem mandato! Você merece umas férias também!

Anônimo disse...

ESSE JOSE AGRIPINO, PODERIA TER TIDO VERGONHA DE APOIAR "AÉCIO NEVES". POIS TODO BRASILEIRO SABE QUE O NORDESTE BRASILEIRO SAIU DA POBREZA SOMENTE A PARTIR DO GOVERNO LULA. ANTES NINGUÉM OLHAVA PARA O NOSSO NORDESTE. E SIM, OLHAVA PRO NORDESTE, COM AQUELE OLHAR DE DISCRIMINAÇÃO, VENDO O NORDESTE COMO UMA REGIÃO DE MISERÁVEIS, DE POBREZA, ETC. AFINAL, AÉCIO, ERA O CANDIDATO DO RICOS (BARÕES).