quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Nova UBS de Santa Rosa já está funcionado


O que antes era apenas um sonho, hoje virou realidade. A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Rosa, obra inaugurada no último dia 24, já está em pleno funcionamento, ofertando à comunidade serviços de atendimento básico, porém essenciais. Ontem (29), foi o primeiro dia de funcionamento da UBS e a procura foi acima da média.

A satisfação dos moradores de Santa Rosa e comunidades no seu entorno, pode ser traduzida nas palavras do coordenador da UBS, o enfermeiro Erickson Elisiário: “Na ultima semana, a gente não via a hora de trabalhar num local como esse. A emoção é muito grande. Ainda não caiu a ficha. Foram meses de espera, vendo a unidade ser construída e apesar de atendermos num local que não oferecia as condições básicas, o que nos movia era a esperança de ver essa obra pronta".

No primeiro dia de funcionamento, a médica responsável, a cubana Osleyde Planche , atendeu mais de 30 pessoas. A dona de casa Carliane Costa levou a filha para consultar e não escondia a alegria de ter um atendimento digno. “Minha filha vai ter oportunidade de mais saúde, coisa que eu não tive”, opina.

Telefone: (84) 9451-0465
Entregamos em qualquer ponto da cidade!
Organização: Eduardo da Silva

Nenhum comentário: