domingo, 19 de outubro de 2014

“Os pauferrenses já decidiram que Robinson será o governador”, destaca prefeito Fabrício Torquato

Uma das principais cidades do Oeste – Pau dos Ferros – recebeu neste domingo (19) a Caravana da Vitória. Uma multidão vestida de vermelho tomou conta da Avenida Independência seguindo com o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) na Avenida Independência a até o Largo do Queiroz onde foi feito comício.

A mobilização foi coordenada pelo prefeito Fabrício Torquato (DEM) que declarou oficialmente o seu apoio a Robinson que por sua vez, agradeceu aos pauferrenses os 5.972 votos que representa 47,75% dos votos válidos e ao prefeito, pelo apoio.

No primeiro turno o prefeito apoiou o candidato adversário e no palanque, explicou as razões de sua mudança dizendo que a população mostrou o que queria quando deu maioria de votos a Robinson Faria no primeiro turno. "Fazer uma campanha constrangido? Não. Pau dos Ferros quer isso, um prefeito antenado com a população, que seja sensível aos pleitos que a população tem. E os pauferrenses já decidiram que Robinson será o governador", afirmou.

2 comentários:

Anônimo disse...

E em pau dos ferros quem quantos eleitores?

Anônimo disse...

É só alegria