sábado, 4 de outubro de 2014

Segurança será prioridade no Governo Robinson‏

Os índices de violência registrados no Rio Grande do Norte nos últimos anos e a falta de projetos estaduais de combate a violência motivaram o candidato Robinson Faria (PSD) a planejar uma política de Estado para a segurança pública. Por isso, a partir de janeiro de 2015 a segurança será tratada como prioridade na gestão estadual.

Robinson pretende organizar uma força tarefa envolvendo todas as áreas da Administração para reduzir os índices de violência através de projetos que aumentem a eficiência da polícia, acabando com os desvios de função, implantando um sistema de metas e prêmios e investindo em inteligência e tecnologia.

Na lista de projetos para a segurança estão ainda a criação das Centrais de Polícia 24h para atender a todo tipo de ocorrência de forma rápida, com a integração das polícias militar, civil e técnica. “Estamos preparados e temos projetos para melhorar a segurança de forma imediata”, destaca Robinson.

Dentre as propostas de Robinson Faria para a Segurança Pública está a destinação de 10% do orçamento para o setor. “Sabemos o que fazer e como fazer. Estamos convencidos que é possível, em dois anos, fazer do Rio Grande do Norte um Estado mais seguro para se viver. Vamos fazer uma revolução na segurança pública”, justifica.



Nenhum comentário: