sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Começa neste sábado (29) a Festa de Nossa Senhora da Conceição em Apodi

Camiseta da Festa!

A Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Apodi, tem início neste sábado (29) e se estenderá até o dia 08 de dezembro, data em que se celebram os 160 Anos da Proclamação do Dogma da Imaculada Conceição, promulgado pelo Sumo Pontífice o Papa Pio IX. Neste ano, a festa terá como tema: “Maria, a Senhora de tantos nomes” e contará com uma extensa programação de eventos religiosos e sociais.

Abertura da Festa de Nossa Senhora da Conceição acontecerá a partir das 16 horas com a Moto Romaria, logo após hasteamento da Bandeira e Santa Missa celebrada pelo Pe. Flávio Augusto. Em seguida show religioso com a Banda Católicos.

A Festa será finalizada no dia 08 de dezembro (segunda-feira), Dia Santo de Guarda e Dia da Imaculada Conceição. A partir das 17 horas haverá a procissão de encerramento pelas ruas da cidade com a veneranda imagem de Nossa Senhora da Conceição. Ao chegar à Matriz, palavras de agradecimento, Bongo de Nossa Senhora, Bênção do Santíssimo Sacramento e arreamento da Bandeira.

Nenhum comentário: